ASSESP (página inicial)
facebook ASSESP twitter ASSESP youtube ASSESP

Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP :: NOTÍCIA

Para poder votar, associados precisam se cadastrar de 19 a 21 de julho

Atenção! A partir de quarta-feira, dia 19/07, até a próxima sexta, dia 21/07, quem quiser votar nas eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSESP/SC precisa, antes, se cadastrar como eleitor no link específico que estará disponível aqui mesmo na página inicial do site. O cadastramento é obrigatório para a emissão automática da senha de acesso ao sistema de votação eletrônica. Sem ele, o eleitor ficará impedido de votar.

O sistema é muito simples. Basta preencher os campos solicitados, informando número de matrícula, data de nascimento, número do CPF e e-mail e, ao final, clicar no botão “cadastrar”. O endereço de e-mail informado no cadastro deverá ser único e pessoal, pois é nele que o sócio irá receber sua senha de votação. Os campos devem ficar nos seguintes formatos: Matricula: 000000-0; Data Nascimento: dd/mm/aaaa; CPF: 000.000.000-00. O preenchimento é automático, sendo necessária apenas a digitação dos números, sem traços ou pontos.

Conforme o Regimento Eleitoral, só poderão se habilitar ao voto os associados que tiveram processadas as suas mensalidades na folha de maio/2017. É necessário também que, desde maio, o associado tenha contribuído com a ASSESP/SC nos últimos seis meses, no mínimo, ou seja, desde dezembro/2016.

O sistema de votação eletrônico estará aberto no site, entre as 8h do dia 27/07 até às 18h do dia 28/07. O resultado será divulgado logo em seguida.

Todos os documentos, bem como a nominata da Chapa inscrita e homologada no processo, estarão disponíveis no link específico das eleições, na página inicial do site.

Últimas Notícias

Suspensão das portarias do IPREV pode atingir associados da ASSESP

Suspensão das portarias do IPREV pode atingir associados da ASSESP

Recesso na Sede Administrativa vai de 22/12 a 1º de janeiro

Recesso na Sede Administrativa vai de 22/12 a 1º de janeiro

Ainda há vagas disponíveis para o veraneio na Sede Social

Ainda há vagas disponíveis para o veraneio na Sede Social