Visitante

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIAS

Para poder votar, associados precisam se cadastrar de 19 a 21 de julho

Atenção! A partir de quarta-feira, dia 19/07, até a próxima sexta, dia 21/07, quem quiser votar nas eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSESP/SC precisa, antes, se cadastrar como eleitor no link específico que estará disponível aqui mesmo na página inicial do site. O cadastramento é obrigatório para a emissão automática da senha de acesso ao sistema de votação eletrônica. Sem ele, o eleitor ficará impedido de votar.

O sistema é muito simples. Basta preencher os campos solicitados, informando número de matrícula, data de nascimento, número do CPF e e-mail e, ao final, clicar no botão “cadastrar”. O endereço de e-mail informado no cadastro deverá ser único e pessoal, pois é nele que o sócio irá receber sua senha de votação. Os campos devem ficar nos seguintes formatos: Matricula: 000000-0; Data Nascimento: dd/mm/aaaa; CPF: 000.000.000-00. O preenchimento é automático, sendo necessária apenas a digitação dos números, sem traços ou pontos.

Conforme o Regimento Eleitoral, só poderão se habilitar ao voto os associados que tiveram processadas as suas mensalidades na folha de maio/2017. É necessário também que, desde maio, o associado tenha contribuído com a ASSESP/SC nos últimos seis meses, no mínimo, ou seja, desde dezembro/2016.

O sistema de votação eletrônico estará aberto no site, entre as 8h do dia 27/07 até às 18h do dia 28/07. O resultado será divulgado logo em seguida.

Todos os documentos, bem como a nominata da Chapa inscrita e homologada no processo, estarão disponíveis no link específico das eleições, na página inicial do site.

Comentários: