Visitante

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIAS

Organização e investimentos vence eleições para a Diretoria da ASSESP

A Chapa "Organização e Investimentos", encabeçada pelo atual Secretário Geral da entidade, Osvaldo Jerônimo dos Santos, foi a vencedora das eleições para a Diretoria Executiva da ASSESP/SC, que vai dirigir a Associação pelos próximos três anos, até 2020. No pleito, realizado eletronicamente nos dias 10 e 11 de agosto, os associados elegeram também os membros do Conselho Fiscal.

Nas eleições, realizadas novamente através da internet, a Chapa vencedora obteve 86 votos, contra 11 da chapa de oposição. Para a Diretoria Executiva, a votação não registrou nenhum voto branco ou nulo. Dos 141 eleitores aptos a votar, 44 preferiram não exercer o seu direito.

O Conselho Fiscal da ASSESP terá como membros os associados Nelson José Piva (Chapecó), Noili Teresinha Bisol (São Lourenço do Oeste), Igor Bandeira de Matos (Lages) e Oliva Terezinha Alves Vian (Joaçaba). Na votação para o CF, foram registrados 8 votos em branco e 6 nulos. Por ter obtido a maior votação, com 57 votos, Nelson José Piva será o presidente do Conselho.

Após a divulgação do resultado, o presidente eleito, Osvaldo Jerônimo dos Santos, agradeceu a Comissão Eleitoral, pela disposição e lisura durante as eleições, os 141 filiados que participaram do processo e também a chapa concorrente. "Essa votação significa o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido até aqui por toda a diretoria e seus colaboradores", disse. Osvaldo garantiu ainda que as propostas e projetos apresentados em seu plano de administração serão rigorosamente concretizados ao longo dos próximos três anos, melhorando de forma significativa a estrutura da entidade e tornando a ASSESP um lugar cada dia melhor aos seus quase dois mil associados.

Confira aqui a homologação do resultado

Confira abaixo o mapa completo da votação

DIRETORIA EXECUTIVA
Chapa – Organização e Investimentos86
Chapa – Socialize11
Votos brancos00
Votos nulos00
Total de votos97
CONSELHO FISCAL
Titulares
Nelson José Piva (Presidente)57
Noili Teresinha Bisol40
Igor Bandeira de Matos37
Suplente
Oliva Terezinha Alves Vian34
Votos brancos08
Votos nulos06
Total de votos para o CF182

Confira a composição da nova diretoria da ASSES/SC

PRESIDENTE: Osvaldo Jerônimo dos Santos (Escrivão de Polícia aposentado).
VICE-PRESIDENTE: Gilmar Bonatto (Agente de Polícia ativo).
SECRETÁRIA GERAL: Regina Régis (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PATRIMÔNIO: Pedro Francisco (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS E JURÍDICOS: Alexandre Adriano Cichovicz (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE ESPORTES, CULTURA E EVENTOS: Augusto Luiz Fernandes Júnior (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: Márcia Rejane Hendges (Agente de Polícia ativo).

Comentários: