Visitante

COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIAS

Eleições na ASSESP serão realizadas nos dias 10 e 11 de agosto

Na quinta (10) e sexta-feira (11) da próxima semana, os associados da ASSESP que se inscreveram e receberam as respectivas senhas para votar vão ter a oportunidade de eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da ASSESP/SC para o próximo mandato, que vai até 2020. Repetindo a experiência bem sucedida de 2014, as eleições vão acontecer novamente por meio do voto eletrônico, aqui mesmo no site da Associação. O sistema de votação abre às 8h do dia 10/08 e fecha às 18h do dia 11/08. A apuração será logo em seguida. Duas chapas estão concorrendo no pleito.

A chapa "Organização e Investimentos", encabeçada pelo escrivão de Polícia aposentado e atual Secretário Geral da entidade, Osvaldo Jerônimo dos Santos, foi homologada pela Comissão Eleitoral no dia 7 de julho. A chapa "Socialize", encabeçada pelo Policial Civil, George Moreira Pinto, foi homologada no último dia 28 de julho, por força de liminar obtida na justiça.

Os quatro candidatos ao Conselho Fiscal, homologados também no dia 7 de julho, são os seguintes: Nelson José Piva (Chapecó), Noili Terezinha Bisol (São Lourenço do Oeste), Oliva Terezinha Alves Vian (Joaçaba) e Igor Bandeira de Matos (Lages). Importante lembrar que, no caso do Conselho, os eleitores podem votar em todos os nomes, se assim o desejarem.

Confira abaixo a nominata da chapa "Organização e Investimentos":

PRESIDENTE: Osvaldo Jerônimo dos Santos (Escrivão de Polícia aposentado).
VICE-PRESIDENTE: Gilmar Bonatto (Agente de Polícia ativo).
SECRETÁRIA GERAL: Regina Régis (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PATRIMÔNIO: Pedro Francisco (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS E JURÍDICOS: Alexandre Adriano Cichovicz (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE ESPORTES, CULTURA E EVENTOS: Augusto Luiz Fernandes Júnior (Agente de Polícia ativo).
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: Márcia Rejane Hendges (Agente de Polícia ativo).

Confira abaixo a nominata da chapa "Socialize":

PRESIDENTE: George Moreira Pinto.
VICE-PRESIDENTE: Marcos José dos Santos.
SECRETÁRIA GERAL: Nazareno Alflen.
DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PATRIMÔNIO: Rubens de Braga Filho.
DIRETOR DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS E JURÍDICOS: Alexandre Araújo Van Erven.
DIRETOR DE ESPORTES, CULTURA E EVENTOS: Marcos Aurélio Rufino.
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: José Luiz Oliveira da Fontoura.

Todos os documentos, a nominata das chapas e os candidatos ao Conselho Fiscal estão disponíveis no link específico das eleições, na página inicial do site.

Comentários: