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COMUNICAÇÃO :: NOTÍCIAS

Assesp fecha o ano beneficiando associados com seguro de vida

Em mais uma importante ação assistencial, a ASSESP encerra o ano de 2017 oferecendo, através da Sancor, um seguro de vida totalmente gratuito a todos os seus associados. A apólice, já em vigor, garante coberturas por morte acidental do titular ou do cônjuge, por invalidez total ou parcial permanente por acidente do titular e assistência funeral para a família.

A apólice tem validade até outubro de 2018. Confira os valores:

- Valor segurado por morte acidental do titular: R$ 10.000,00.

- Invalidez total ou parcial permanente por acidente do titular: R$ 10.000,00.

- Valor segurado por morte acidental do cônjuge: R$ 5.000,00.

- Assistência funeral familiar: R$ 3.300,00, com cobertura para titulares, cônjuge e filhos até 21 anos.

O número telefônico da Central de Atendimento da Assistência 24 Horas é o 0 800 888 0393

Importante você saber:

1. Todo e qualquer serviço somente será disponibilizado após contato do segurado com a Central de Atendimento, que informará sobre as características e condições do serviço acionado.

2. Os custos de execução dos serviços da Assistência Funeral estão limitados ao valor de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais). Os custos que excederem este limite, assim como qualquer despesa com a aquisição de produtos ou materiais, serão de responsabilidade exclusiva do segurado.

3. Não serão prestados os serviços de Assistência Funeral caso:

(a) Os serviços sejam solicitados diretamente ao prestador ou providenciados diretamente pelo usuário, sem autorização prévia da Central de Atendimento.

(b) A apólice de seguro esteja cancelada.

(c) O seguro não esteja ativo na data da ocorrência.

(d) Haja atrasos no pagamento do prêmio do seguro.

4. Autorização de reembolso da assistência funeral: A Sancor Seguros não opera a Assistência Funeral sob o sistema de reembolso, cabendo ao segurado solicitar o serviço diretamente para a Central de Atendimento tão logo tenha conhecimento do fato.

5. A Sancor Seguros não efetuará a prestação dos serviços apenas quando não for possível por razões de força maior, situações imprevisíveis, contingências da natureza ou quando, por situações alheias à sua vontade, não for possível localizar prestadores disponíveis na localidade em que ocorreu o evento. Caso não seja possível à Sancor Seguros realizar o atendimento solicitado, por razões previstas no item anterior, a própria Central de Atendimento deverá autorizar o serviço em forma de reembolso, devendo reembolsar os gastos que expressamente autorizar até o valor que não exceda o valor indicado.

6. Carências e franquias em caso de morte por acidente: No caso de acidente pessoal, não há aplicação de qualquer tipo de carência, exceto para o caso de suicídio ou sua tentativa, quando o período de carência corresponderá a 02 (dois) anos ininterruptos, contados da data de contratação ou adesão ao plano de seguro, ou da sua recondução depois de suspenso.

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