Uniodonto oferece desconto para novas adesões

Em convênio permanente com a ASSEP/SC, a Uniodonto Santa Catarina acaba de lançar uma grande campanha neste mês de outubro, oferecendo descontos especiais para quem tiver interesse em aderir ao seu Plano Odontológico.

A promoção, que é válida até o final do mês, prevê desconto de 80% no custo da inscrição e carência reduzida para quinze dias em todos os procedimentos. As carências para casos de urgência e emergência continuam sendo de 24 horas.

Importante lembrar que essas vantagens são exclusivas para sócios da ASSESP/SC. Então, se você ainda não é associado, vá até o canto superior direito da página inicial do site, clique em filie-se e preencha a sua ficha. É fácil e rápido.

A Uniodonto tem escritórios em Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Chapecó, Itajaí e Rio do Sul.