Recesso na ASSESP vai do dia 26/12 até 5 de janeiro de 2018

A ASSESP/SC comunica aos seus associados que não haverá expediente em sua Sede Administrativa, no centro de Florianópolis, no período que vai do próximo dia 26 dezembro até o dia 5 de janeiro de 2018. A Associação voltará a atender normalmente no dia 08/01/18, sempre no horário das 13h às 18h.

Durante o recesso, os assuntos relacionados à Sede Social, no Campeche, deverão ser tratados diretamente com o funcionário Marcelo Garcez, através do e-mail campeche@assesp.org.br.

Já as reservas para a utilização do Hotel de Trânsito durante o período de recesso devem ser feitas, impreterivelmente, até o próximo dia 22/12 (sexta-feira), lembrando, porém, que o hotel já está com todos quartos ocupados no período que vai do dia 29/12 até o dia 2 de janeiro do próximo ano.

Em casos de emergências, os contatos devem ser feitos através do e-mail assesp@assesp.org.br

A ASSESP aproveita a oportunidade para agradecer a confiança e desejar a todos os seus associados os mais sinceros votos de Boas Festas e um Feliz 2018, repleto de saúde e novas realizações.