Novo convênio garante benefícios para a contratação de seguros

A ASSESP/SC acaba de fechar mais uma parceria visando oferecer aos seus associados uma nova opção de convênio para seguros de vida, automóvel e residências. A empresa conveniada, FG seguros, oferece uma série de vantagens e benefícios, como parcelamentos sem juros, contratação sem consulta do SERASA/SPC e pagamento através de débito em conta.

São três modalidades. O seguro de vida tem cobertura para o caso de morte, morte acidental, invalidez total ou parcial por acidente, contanto também com assistência funeral familiar.

No caso de automóveis, o desconto é de até 30% em relação aos preços de mercado, com parcelamento em até 11 vezes sem juros, sem entrada, com isenção do custo de apólice e contratação sem consulta do SPC. O pagamento pode ser feito via débito em conta corrente.

O seguro residencial, além de também oferecer possibilidade de parcelamento em até 11 vezes, com pagamento em débito em conta, ainda traz a opção de cobertura para conserto de eletrodomésticos, incluindo check-up a fim de identificar e corrigir possíveis problemas na residência do segurado.

Para usufruir dos benefícios, basta acessar o site e fazer contato com os corretores credenciados.