Não esqueça! Nestes dias 30 e 31 de julho tem eleição na ASSESP

Atenção! Você que se habilitou para votar e já está com a senha em mãos, não esqueça que as eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSESP/SC começam amanhã (30/07) a partir das 8h, e terminam na sexta-feira (31/07) às 18h.

A votação ocorre pelo endereço www.assesp.org.br e o resultado sairá logo após o fechamento da urna no site.

Confira a nominata da chapa “Sempre para melhor, com trabalho, honestidade e transparência”:

PRESIDENTE: Osvaldo Jerônimo dos Santos.
VICE-PRESIDENTE: Gilmar Bonatto.
SECRETÁRIA GERAL: Regina Régis.
DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PATRIMÔNIO: Pedro Francisco.
DIRETOR DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS E JURÍDICOS: Alexandre Adriano Cichovicz.
DIRETORA DE ESPORTES, CULTURA E EVENTOS: Márcia Rejane Hendges.
DIRETORA DE COMUNICAÇÃO: Oliva Terezinha Alves Vian.

Confira quem são os candidatos ao Conselho Fiscal:

Alex Etevaldo de Souza (Tubarão).
Luiz Roberto Machado (Porto União).
Nelson José Piva (Chapecó).
Newton Cesar de Oliveira (Lages).
Noili Teresinha Bisol (São Lourenço do Oeste).
Paulo Roberto dos Santos Lima (Jaraguá do Sul).

Mesmo com apenas uma chapa inscrita, sua participação não deixa de ser muito importante. É através do voto que os associados poderão manifestar sua avaliação sobre o trabalho desenvolvido pela ASSESP/SC até aqui, legitimando o futuro mandato, impulsionando novos projetos e ajudando a fortalecer ainda mais a entidade.

Além disso, na eleição serão definidos também os nomes que vão compor o Conselho Fiscal da Associação, um órgão importante, que atua diretamente não apenas na fiscalização e transparência das contas, mas também na discussão sobre novos investimentos e melhorias, tanto na Sede Administrativa e Hotel de Trânsito, no centro, quanto na Sede Social, no Campeche.

O Conselho Fiscal da ASSESP/SC é formado por seis membros, três titulares e três suplentes. Os três mais votados serão os titulares. Os demais ficarão com a suplência. O presidente será aquele que obtiver o maior número de votos dentre os candidatos. Você pode votar, portanto, em até seis nomes.

Participe e ajude a construir uma Associação cada vez melhor!

Para ficar sempre por dentro das notícias sobre a ASSESP/SC, recomendamos curtir, seguir e acompanhar nossas postagens no Facebook e também no Twitter.