Mais três anos de intenso trabalho e realizações

A chapa "Sempre para melhor, com trabalho, honestidade e transparência", encabeçada pelo atual presidente da entidade, Osvaldo Jerônimo dos Santos, foi referendada nas eleições dos últimos dias 30 e 31/7 para dirigir a ASSESP/SC pelos próximos três anos, até agosto de 2023. Única inscrita no processo, a chapa obteve 95 votos, de um total de 97. A votação, que iniciou no quinta às 8h e terminou nesta sexta às 18h, registrou apenas um voto branco e um nulo.

No pleito, realizado novamente de forma eletrônica através da internet, os associados elegeram também os seis membros do Conselho Fiscal da Associação.

Dos 152 sócios que se cadastraram para votar, 55 acabaram não exercendo o seu direito, seja por opção própria ou então por instabilidades e problemas técnicos apresentados pelo sistema ao longo dos dois dias de eleição. A quem não pode votar por conta disso, pedimos as mais sinceras desculpas.

A Diretoria Executiva ficou assim definida: PRESIDENTE: Osvaldo Jerônimo dos Santos. VICE-PRESIDENTE: Gilmar Bonatto. SECRETÁRIA GERAL: Regina Régis. DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PATRIMÔNIO: Pedro Francisco. DIRETOR DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS E JURÍDICOS: Alexandre Adriano Cichovicz. DIRETORA DE ESPORTES, CULTURA E EVENTOS: Márcia Rejane Hendges. DIRETORA DE COMUNICAÇÃO: Oliva Terezinha Alves Vian.

O Conselho Fiscal da ASSESP, por sua vez, terá como membros titulares os associados Nelson José Piva (Chapecó), Noili Teresinha Bisol (São Lourenço do Oeste) e Newton Cesar de Oliveira (Lages), e como suplentes os sócios Alex Etevaldo de Souza (Tubarão), Luiz Roberto Machado (Porto União), e Paulo Roberto dos Santos Lima (Jaraguá do Sul). Por ter obtido a maior votação, com 63 votos, Nelson José Piva será o presidente do Conselho.

Após a divulgação do resultado, o presidente reeleito, Osvaldo Jerônimo dos Santos, agradeceu em nome da chapa a Comissão Eleitoral por todo o trabalho realizado, desta vez de forma remota por conta da pandemia da Covid-19, os 152 filiados que participaram do processo, os membros do Colegiado, assim como a equipe de colaboradores da ASSESP envolvida diretamente nas tarefas eleitorais.

"Ainda que em forma de referendo, por se tratar de chapa única, essa votação representa o reconhecimento do grande esforço que fazemos todos os dias, diretoria e equipe de colaboradores, em prol de uma ASSESP cada vez melhor para os seus sócios. Prova disso é que agora obtivemos ainda mais votos do que na última eleição, quando duas chapas estavam em disputa", disse o presidente reeleito.

Osvaldo garantiu ainda que, assim como no mandato anterior, as propostas e projetos apresentados no plano de administração da chapa serão rigorosamente concretizados nos próximos três anos, melhorando ainda mais a estrutura da entidade, sobretudo na Sede Social localizada na praia do Campeche, em Florianópolis.

Confira abaixo o mapa completo da votação:

DIRETORIA EXECUTIVA
Chapa "Sempre para melhor, com trabalho, honestidade e transparência95