IPREV confirma aposentadoria especial dos associados da ASSESP

A ASSESP/SC reitera a todos os seus associados que a medida liminar obtida por sua assessoria jurídica no Mandado de Segurança nº 0045817-53.2015.8.24.0023 continua em plena eficácia.

Em reunião realizada com o jurídico do IPREV, no último dia 19 de outubro, a Dra. Debora Rieth pediu esclarecimentos a respeito da negativa aos pedidos de aposentadoria dos associados da ASSESP, momento onde lhe foi informado que no dia anterior o IPREV encaminhou ofício ao setor de Recursos Humanos esclarecendo que a liminar dos autos n. 0045817-53.2015.8.24.0023, obtida pela ASSESP/SC, está em plena eficácia.

Sobre o vídeo que está circulando pela internet, do Deputado Maurício Skudlark, onde ele fala sobre a suspensão das liminares, dando a entender que todos os Agentes da Segurança Pública foram atingidos, a ASSESP/SC informa que tais informações afetam tão somente aqueles amparados pelas liminares suspensas do SINPOL e ADEPOL.

Sendo assim, a orientação do Jurídico da ASSESP é para que seus associados que já preencheram os requisitos para a aposentadoria especial ingressem com seus pedidos junto ao setor de Recursos Humanos.