Com prorrogação do isolamento, ASSESP permanece fechada

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, desistiu do Plano de retomada das atividades econômicas e serviços, que estava previsto para entrar em vigor a partir da próxima quarta-feira, dia 1º de abril. A medida incluía a reabertura, ainda que com restrições, de academias, shoppings centers, bares e hotéis.

Diante dessa nova determinação, que prorroga as medidas de isolamento em todo o estado, a ASSESP informa que continuará com suas atividades suspensas, tanto em sua Sede Social, na praia do Campeche, em Florianópolis, quanto em sua Sede Administrativa e Hotel de Trânsito, no centro da capital.

A Associação, portanto, segue com sua sede administrativa fechada e, consequentemente, com os atendimentos presenciais do jurídico suspensos, e a Sede Social e o Hotel de Trânsito continuam sem receber hóspedes, até que o governo publique novas determinações quanto às medidas de contenção da pandemia de coronavírus no estado.

Eventuais urgências devem ser tratadas através do telefone (48) 9 8482-1022.