Colégio Energia fecha convênio com a ASSESP

A Unidade II do Colégio Energia, localizada na Rua Santos Dumont, 36, no centro de Florianópolis, acaba de fechar convênio com a ASSESP. Referência de ensino na região, a empresa atua da educação infantil ao terceirão, com destacada equipe de professores, excelente material didático e diversos serviços para o melhor desempenho dos alunos.

Com um currículo amplo e diversificado, o Energia vai além dos modelos tradicionais e busca ajudar o aluno a desenvolver todas as suas potencialidades.

O convênio estabelece que o desconto nas mensalidades para os associados varia de acordo com o número de matrículas. Para uma matrícula, o desconto será de 15%.  De duas a cinco matrículas, o desconto já sobe para 25%. Acima de cinco matrículas, o valor poderá ser livremente negociado.

Os interessados deverão se apresentar na Unidade II do Sistema de Ensino Energia, munidos de documentos obrigatórios para a efetivação da matrícula, juntamente com documento de identificação que comprove o vínculo com a ASSESP. Mais informações poderão ser obtidas diretamente através do telefone (48) 2107-5899 ramal 5602.

Como esse convênio abrange apenas a unidade II, no centro da Capital, a ASSESP já programou para o próximo ano o início das negociações, visando ampliar a parceria com as demais unidades do Sistema de Ensino Energia, tanto na região da Grande Florianópolis quanto nos demais municípios onde a empresa também possui licenciados.