ASSESP (página inicial)
facebook ASSESP twitter ASSESP youtube ASSESP

Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP :: NOTÍCIA

Boletos com mensalidade da IBBCA não devem ser pagos

Um alerta importante! Por um erro do seu departamento financeiro, a IBBCA – antiga administradora dos planos de saúde da Unimed – acabou encaminhando aos beneficiários do contrato boletos de mensalidade no mês de setembro, com vencimento para o próximo dia 20/9, referente a 10 dias de plano.

A ASSESP alerta que esses boletos NÃO DEVEM SER PAGOS, já que o contrato terminou no dia 10/9, mas a Associação solicitou o cancelamento a partir do dia 31/8, justamente para que não viesse cobrança proporcional.

A IBBCA já constatou o erro e as cobranças serão canceladas em breve. Por isso, solicitamos novamente a todos que não efetuem o pagamento desses boletos. 

Importante!

Os boletos da IBBCA COM COPARTICIPAÇÃO, esse sim DEVERÃO SER QUITADOS normalmente, pois são devidos.

Manifestação da Unimed

Ainda a respeito da cobrança indevida da IBBCA, a Unimed emitiu posicionamento oficial no final da tarde da última quinta-feira (13/9). Confira o comunicado:

COMUNICADO URGENTE

A UNIMED FLORIANÓPOLIS – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 77.858.611/0001-08, com sede na Rua Dom Jaime Câmara, n°. 94, Centro, na Cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina vem, através da presente, COMUNICAR:

1. Nos últimos dias a UNIMED tomou conhecimento de que a IBBCA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA. está realizando a emissão e envio de boletos contra os beneficiários vinculados a esta entidade, referentes à competência de 09/2018.

2. Diante deste fato, informamos que tais faturas são indevidas e devem ser completamente desconsideradas pela entidade e beneficiárias, eis que os respectivos contratos estão rescindidos de fato e de direito, conforme comunicado previamente enviado no mês de julho do corrente ano, sendo absolutamente indevidas quaisquer cobranças posteriores à data de rescisão.

3. A UNIMED informa ainda que está tomando todas as medidas legais necessárias para que a referida administradora cesse imediatamente com conduta, visando evitar qualquer espécie de prejuízo aos envolvidos.

A UNIMED fica à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas que persistirem.

Florianópolis, 13 de agosto de 2018.

UNIMED GRANDE FLORIANÓPOLIS – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO

Últimas Notícias

Telefone principal da ASSESP já está funcionando

Telefone principal da ASSESP já está funcionando

Benevix lança promoção para novos sócios

Benevix lança promoção para novos sócios

Fique tranquilo. Seu plano de saúde não vai mudar

Fique tranquilo. Seu plano de saúde não vai mudar