ASSESP (página inicial)
facebook ASSESP twitter ASSESP youtube ASSESP

Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina

ASSESP :: NOTÍCIA

Boletos com mensalidade da IBBCA não devem ser pagos

Um alerta importante! Por um erro do seu departamento financeiro, a IBBCA – antiga administradora dos planos de saúde da Unimed – acabou encaminhando aos beneficiários do contrato boletos de mensalidade no mês de setembro, com vencimento para o próximo dia 20/9, referente a 10 dias de plano.

A ASSESP alerta que esses boletos NÃO DEVEM SER PAGOS, já que o contrato terminou no dia 10/9, mas a Associação solicitou o cancelamento a partir do dia 31/8, justamente para que não viesse cobrança proporcional.

A IBBCA já constatou o erro e as cobranças serão canceladas em breve. Por isso, solicitamos novamente a todos que não efetuem o pagamento desses boletos. 

Importante!

Os boletos da IBBCA COM COPARTICIPAÇÃO, esse sim DEVERÃO SER QUITADOS normalmente, pois são devidos.

Manifestação da Unimed

Ainda a respeito da cobrança indevida da IBBCA, a Unimed emitiu posicionamento oficial no final da tarde da última quinta-feira (13/9). Confira o comunicado:

COMUNICADO URGENTE

A UNIMED FLORIANÓPOLIS – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 77.858.611/0001-08, com sede na Rua Dom Jaime Câmara, n°. 94, Centro, na Cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina vem, através da presente, COMUNICAR:

1. Nos últimos dias a UNIMED tomou conhecimento de que a IBBCA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA. está realizando a emissão e envio de boletos contra os beneficiários vinculados a esta entidade, referentes à competência de 09/2018.

2. Diante deste fato, informamos que tais faturas são indevidas e devem ser completamente desconsideradas pela entidade e beneficiárias, eis que os respectivos contratos estão rescindidos de fato e de direito, conforme comunicado previamente enviado no mês de julho do corrente ano, sendo absolutamente indevidas quaisquer cobranças posteriores à data de rescisão.

3. A UNIMED informa ainda que está tomando todas as medidas legais necessárias para que a referida administradora cesse imediatamente com conduta, visando evitar qualquer espécie de prejuízo aos envolvidos.

A UNIMED fica à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas que persistirem.

Florianópolis, 13 de agosto de 2018.

UNIMED GRANDE FLORIANÓPOLIS – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO

Últimas Notícias

Divulgada a lista dos contemplados para a Sede Social na temporada

Divulgada a lista dos contemplados para a Sede Social na temporada

Encerradas as inscrições para a temporada de verão no Campeche

Encerradas as inscrições para a temporada de verão no Campeche

Esclarecimentos importantes sobre a aposentadoria especial

Esclarecimentos importantes sobre a aposentadoria especial