ASSESP firma convênio com a Escola da Ilha, na capital

Mais um importante convênio foi firmado pela ASSESP/SC durante essa semana, que vai trazer benefícios exclusivos em forma de desconto a todos os associados da região de Florianópolis. A parceria agora é com a Escolha da Ilha, localizada no bairro Córrego Grande, na capital.

A Escola oferece todos os níveis da educação básica, incluindo o ensino infantil, fundamental e médio.

O convênio firmado com a associação vai garantir para o ensino infantil um desconto de 20% no valor da mensalidade para quem pagar em dia (15% acima do padrão). Já para o ensino fundamental e médio, o desconto para quem for pontual será de 10% (5% acima do que normalmente é oferecido).

Mas fique atento. Para obter o benefício, os pais devem apresentar alguma prova de que estão filiados à ASSESP/SC.

Para conhecer melhor a Escola da Ilha, visite o site www.escoladailha.com.br